GOPAG
  • 🟠Apresentação
  • ↕️Menu de Navegação
  • 📊Dashboard
  • ➕Criar Cobrança
    • 💸Formas de Pagamento
      • 💳Cartão de Crédito
      • 🪙Pix
      • 📄Boleto
    • 🖋️Informações do cliente
    • 🔗Gerar Link de Cobrança
      • 🔗Gerar Link Cobrança Avulsa
      • 📍Gerar Link Cobrança Modelo
  • 💰Cobranças
    • 🔗Cobranças Avulsa
    • 📍Cobranças Modelo
  • 🔄️ Transações
    • 📝Detalhes Transações
  • 🏦Transferências
    • 📄Detalhes Transferências
  • 🔢Simular venda
  • 🧾Relatórios
  • 🆘Suporte
  • ⚙️Configurações
  • 📣Aplicativos Pixel Ads
    • 🔵Pixel do Facebook
      • 🔌Conectar domínio
      • 🧩API de Conversão do Facebook
    • 🟢Pixel do Google
    • 🟠Pixel Analytics
    • 🔴Pixel do Pinterest
    • 🔵Pixel Taboola
    • 🟠Pixel Outbrain
    • ⚫Pixel do TikTok
    • ⚪Pixel Kwai
  • 💲Planos GOPag
  • 📲Maquininha GOPag
    • 👩‍🏫Conheça sua maquininha
    • ✅Como ligar sua maquininha
    • 🧾Trocar bobina da maquininha
    • 📲Realizar uma venda
    • 💸Venda parcelada
    • ↩️Estornando uma Venda
    • 🔋Economizando Bateria
    • 🛜Conectar Wi-fi
    • 📑Relatórios
    • 🔄️ Reimpressão da Via
    • ❎Fechamento de Turno
  • 📲Maquininha Smart GOPag
    • 👩‍🏫Conheça sua maquininha smart
    • ✅Como ligar sua maquininha smart
    • 🧾Trocar bobina da maquininha smart
    • 🛍️Realizar uma venda
    • 💸Venda parcelada
    • ↩️Estornando uma Venda
    • 🔄️ Reimpressão da Via
Powered by GitBook
On this page
  • Como configurar a API de Conversão do Facebook
  • Pegando o Token da API de Conversão no Facebook
  • Colocando o Token da API de conversão na plataforma da GOPag
  1. Aplicativos Pixel Ads
  2. Pixel do Facebook

API de Conversão do Facebook

PreviousConectar domínioNextPixel do Google

Last updated 11 months ago

Como configurar a API de Conversão do Facebook

A API de conversão ajuda o seu Pixel a ter mais precisão e rastrear as vendas corretamente.

Ela é uma opção adicional de rastreio, e não interfere no funcionamento do pixel comum. Você continuará usando o Pixel convencional.

Os eventos da API de conversão nunca duplicarão com os do Pixel convencional, pois em cada evento passamos um ID único, e o Facebook se encarrega de evitar duplicações.

Em resumo: Você só tem a ganhar implementando a API de conversões. É um adicional que irá melhorar as suas campanhas!

Pegando o Token da API de Conversão no Facebook

Em Fontes de Dados, acesse o seu Pixel do Facebook e clique na guia Configurações.

Desça a tela até a seção da API de Conversões e clique no link Gerar token de acesso.

Aparecerá uma caixinha com o Token da API de conversão. Copie ele inteiro.

Colocando o Token da API de conversão na plataforma da GOPag

No painel da plataforma da GOPag, edite o produto que você quer configurar a API de conversões, e na seção de Configurações > Pixels do Facebook, clique no ícone de configurações.

Então, cole o Token da API e salve.

Pronto! A API de conversões foi configurada corretamente!

Você deverá repetir esse processo para cada novo produto que criar, ou se quiser usar várias contas do Facebook ao mesmo tempo.

Lembrando que a API de conversão não é obrigatória, e você pode ter ao mesmo tempo, Pixels com e sem API de conversão.

📣
🔵
🧩