⚙️Configurações
Aqui estão as configurações do usuário. O primeiro card é o único que mostra os dados que você nos forneceu no momento da contratação do nosso portal. 😊

Alterar senha de acesso
No segundo card você vê a opção de Alterar a senha
, observe que deixamos um botão de segurança que só permite que esse card funcione se ele estiver marcado, o procedimento é simples e rápido, precisando apenas digitar sua antiga senha e depois a nova para usá-la. Confira abaixo:
Importante: As senhas seguem algumas regras para serem aceitas, precisa ter no mínimo 8 caracteres, incluindo letra minúscula (a - z), letra maiúscula (A - Z) e número (0 - 9).

Alterar imagem de perfil
Mais abaixo, tem a opção de alterar Imagem do perfil
. Pedimos apenas alguns requisitos para que tudo funcione direitinho no nosso portal. A imagem precisa estar em um dos seguintes formatos: PNG, JPEG ou SVG.
O tamanho também tem um limite, que é de apenas 5MB. Confira abaixo o passo a passo para a substituição da sua foto de perfil:

Alterar logo da empresa
O mesmo também se aplica a Logo da empresa
, você pode configurá-la igual o exemplo abaixo, deixando a identidade visual da sua empresa agregada ao nosso portal, aparecendo nos boletos, links de cobrança e mensagens de aviso! 😉
Detalhe: As regras de imagem da logo da empresa são as mesmas para a foto de perfil descritas acima. Ou seja, a imagem precisa ter um dos seguintes formatos: PNG, JPEG ou SVG. O tamanho também tem um limite que é de apenas 5MB.

Configurações de recebimento
Uma configuração importante presente na plataforma da GOPag é a opção de Alterar política de recebimento
. Você pode deixar as transferências de valores automáticas ou manuais.
Quando esta opção está ativada, você precisa definir o intervalo de transferência entre diário, semanal ou mensal (No modo mensal você pode definir o dia que ocorrerá a transferência, caso queira).
No último campo você define qual a menor quantia em dinheiro que pode ser transferida. Veja o exemplo abaixo:

Conta bancária
Fechando a opções do menu de configurações, temos a Conta bancária
, você pode cadastrar mais de uma conta, e definir para onde irão as transferências.

Caso você queira trocar de conta por outra já cadastrada, um aviso será mostrado para confirmar a alteração. Observe abaixo:

Mas não fica só por aí, caso queira adicionar uma nova conta bancária, basta clicar no botão Cadastrar conta
do lado esquerdo da tela:

Ao clicar neste botão, uma janela pop-up será mostrada a você para poder inserir os dados da conta, com o tipo, código do banco, agência bancária, digito do banco e número da conta. Confira o exemplo abaixo:
Atenção: O campo "Dígito da agência (DV)" é um número utilizado para autenticar a agência bancária, evitando erros na identificação da conta ao fazer uma transação. Ele vem depois de um traço, após a numeração da agência, no formato “0000-x”. Caso não tenha um número, coloque a letra “X” no campo de dígito da agência.

Importante: Ao adicionar uma conta bancária à plataforma, não é possível remover depois. Por isso, confira corretamente quando for fazer o cadastro.
Last updated