GOPAG
  • 🟠Apresentação
  • ↕️Menu de Navegação
  • 📊Dashboard
  • ➕Criar Cobrança
    • 💸Formas de Pagamento
      • 💳Cartão de Crédito
      • 🪙Pix
      • 📄Boleto
    • 🖋️Informações do cliente
    • 🔗Gerar Link de Cobrança
      • 🔗Gerar Link Cobrança Avulsa
      • 📍Gerar Link Cobrança Modelo
  • 💰Cobranças
    • 🔗Cobranças Avulsa
    • 📍Cobranças Modelo
  • 🔄️ Transações
    • 📝Detalhes Transações
  • 🏦Transferências
    • 📄Detalhes Transferências
  • 🔢Simular venda
  • 🧾Relatórios
  • 🆘Suporte
  • ⚙️Configurações
  • 📣Aplicativos Pixel Ads
    • 🔵Pixel do Facebook
      • 🔌Conectar domínio
      • 🧩API de Conversão do Facebook
    • 🟢Pixel do Google
    • 🟠Pixel Analytics
    • 🔴Pixel do Pinterest
    • 🔵Pixel Taboola
    • 🟠Pixel Outbrain
    • ⚫Pixel do TikTok
    • ⚪Pixel Kwai
  • 💲Planos GOPag
  • 📲Maquininha GOPag
    • 👩‍🏫Conheça sua maquininha
    • ✅Como ligar sua maquininha
    • 🧾Trocar bobina da maquininha
    • 📲Realizar uma venda
    • 💸Venda parcelada
    • ↩️Estornando uma Venda
    • 🔋Economizando Bateria
    • 🛜Conectar Wi-fi
    • 📑Relatórios
    • 🔄️ Reimpressão da Via
    • ❎Fechamento de Turno
  • 📲Maquininha Smart GOPag
    • 👩‍🏫Conheça sua maquininha smart
    • ✅Como ligar sua maquininha smart
    • 🧾Trocar bobina da maquininha smart
    • 🛍️Realizar uma venda
    • 💸Venda parcelada
    • ↩️Estornando uma Venda
    • 🔄️ Reimpressão da Via
Powered by GitBook
On this page
  • Alterar senha de acesso
  • Alterar imagem de perfil
  • Alterar logo da empresa
  • Configurações de recebimento
  • Conta bancária

Configurações

PreviousSuporteNextAplicativos Pixel Ads

Last updated 11 months ago

Aqui estão as configurações do usuário. O primeiro card é o único que mostra os dados que você nos forneceu no momento da contratação do nosso portal. 😊

Alterar senha de acesso

No segundo card você vê a opção de Alterar a senha, observe que deixamos um botão de segurança que só permite que esse card funcione se ele estiver marcado, o procedimento é simples e rápido, precisando apenas digitar sua antiga senha e depois a nova para usá-la. Confira abaixo:

Importante: As senhas seguem algumas regras para serem aceitas, precisa ter no mínimo 8 caracteres, incluindo letra minúscula (a - z), letra maiúscula (A - Z) e número (0 - 9).

Alterar imagem de perfil

Mais abaixo, tem a opção de alterar Imagem do perfil. Pedimos apenas alguns requisitos para que tudo funcione direitinho no nosso portal. A imagem precisa estar em um dos seguintes formatos: PNG, JPEG ou SVG.

O tamanho também tem um limite, que é de apenas 5MB. Confira abaixo o passo a passo para a substituição da sua foto de perfil:

Alterar logo da empresa

O mesmo também se aplica a Logo da empresa, você pode configurá-la igual o exemplo abaixo, deixando a identidade visual da sua empresa agregada ao nosso portal, aparecendo nos boletos, links de cobrança e mensagens de aviso! 😉

Detalhe: As regras de imagem da logo da empresa são as mesmas para a foto de perfil descritas acima. Ou seja, a imagem precisa ter um dos seguintes formatos: PNG, JPEG ou SVG. O tamanho também tem um limite que é de apenas 5MB.

Configurações de recebimento

Uma configuração importante presente na plataforma da GOPag é a opção de Alterar política de recebimento. Você pode deixar as transferências de valores automáticas ou manuais.

Quando esta opção está ativada, você precisa definir o intervalo de transferência entre diário, semanal ou mensal (No modo mensal você pode definir o dia que ocorrerá a transferência, caso queira).

No último campo você define qual a menor quantia em dinheiro que pode ser transferida. Veja o exemplo abaixo:

Conta bancária

Fechando a opções do menu de configurações, temos a Conta bancária, você pode cadastrar mais de uma conta, e definir para onde irão as transferências.

Caso você queira trocar de conta por outra já cadastrada, um aviso será mostrado para confirmar a alteração. Observe abaixo:

Mas não fica só por aí, caso queira adicionar uma nova conta bancária, basta clicar no botão Cadastrar conta do lado esquerdo da tela:

Ao clicar neste botão, uma janela pop-up será mostrada a você para poder inserir os dados da conta, com o tipo, código do banco, agência bancária, digito do banco e número da conta. Confira o exemplo abaixo:

Atenção: O campo "Dígito da agência (DV)" é um número utilizado para autenticar a agência bancária, evitando erros na identificação da conta ao fazer uma transação. Ele vem depois de um traço, após a numeração da agência, no formato “0000-x”. Caso não tenha um número, coloque a letra “X” no campo de dígito da agência.

Importante: Ao adicionar uma conta bancária à plataforma, não é possível remover depois. Por isso, confira corretamente quando for fazer o cadastro.

⚙️